Leila Pereira garante que está agindo nos bastidores a favor do Palmeiras

Após críticas a respeito da falta de ação da diretoria nos bastidores, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, garantiu que tem trabalhado para que o clube esteja representado nas federações. A dona da Crefisa rebateu os questionamentos, que não são feitos só por profissionais da imprensa, mas também de boa parte da torcida alviverde.

“Eu ouço, da imprensa também — grande parte da imprensa é muito séria, mas tem outros que não têm credibilidade — , formadores de opinião, que ficam elucubrando que o Palmeiras não faz trabalho de bastidor. Mas se o trabalho é de bastidor, então é sigiloso. Não é para ninguém saber. Então de onde dizem que o Palmeiras não faz isso?”, indagou.

Segundo a mandatária, tratam-se de insinuações mentirosas as afirmações de que a atual diretoria não age nos bastidores. Leila assegura que é bem recebida em todos os lugares como representante do Verdão e tem se movimentado especialmente para acabar com os erros de arbitragem que vêm prejudicando o clube há algum tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ficam pessoas inventando coisas, disseminando fake news. O Palmeiras faz trabalho de bastidor sim, a presidente é recebida em todos os órgãos — porque o clube tem muita credibilidade e a presidente também. Somos sempre muito bem recebidos em qualquer lugar. Faço o possível e o impossível para resolver esse problema de arbitragem”, completou.

Só Leila Pereira falou na quarta-feira

As declarações da presidente palmeirense foram dadas antes da bola rolar no Choque-Rei desta quarta (5), no Morumbi. A mandatária respondeu algumas perguntas da imprensa e comunicou que nem os jogadores e nem a comissão técnica falariam após o apito final – uma forma de blindar todos diante das polêmicas recentes.

Comentários estão fechados.