Luan tem data marcada para deixar o Palmeiras
O zagueiro Luan tem data certa para deixar o Palmeiras. O jogador de 30 anos tem contrato com o clube até dezembro de 2024, e, caso não renove o vínculo antes do término desse período, irá deixar a Academia de Futebol em definitivo.
O camisa 13 virou alvo das críticas da torcida novamente após a derrota no Choque-Rei da ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite de ontem. Depois de evitar o gol do São Paulo em cima da linha, o defensor acabou desviando o chute de Rafinha que terminou com a bola no fundo da rede de Weverton.
Essa espécie de azar, aliás, é a maior queixa de uma parte dos palmeirenses que pedem a saída do atleta, que muitas vezes está envolvido em lances decisivos de derrotas marcantes do Verdão, como o pênalti da final do Mundial de Clubes contra o Chelsea.
Não fosse por isso, o zagueiro seria tido, sem dúvidas nenhuma, como um dos maiores da história da SEP na posição. Afinal, ao lado de Gustavo Gómez formou uma das grandes duplas de zaga do Palestra – isso é inegável -, tendo conquistado junto do capitão diversos títulos, dentre os quais o bicampeonato da América.
Luan deu azar, mas derrota não cai sobre ele
O defensor fez boa apresentação na derrota por 1 a 0 no Morumbi. O desvio que tirou a reação de Weverton foi só uma das falhas da equipe palmeirense no decorrer dos 90 minutos de jogo.
Durante o primeiro tempo, o Alviverde conseguiu travar o rival. Contudo, novamente jogando no Cícero Pompeu de Toledo se limitou a esse objetivo. Na etapa complementar cedeu espaços, foi dominado e pouco produziu para merecer sair de campo ao menos com um empate.
Comentários estão fechados.