STJD ainda não julgou e João Martins poderá comandar o Palmeiras hoje (5)
Com Abel Ferreira suspenso novamente, João Martins, seu auxiliar técnico, estará novamente à frente do Palmeiras no jogo desta quarta-feira (5), contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Como o português ainda não foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ele segue presente nas partidas.
João deu forte declaração após a partida contra o Athletico-PR, na qual apontou possível complô contra o Verdão diante dos erros recentes de arbitragem contra o clube. Por conta dessa fala, tudo indica que será convocado para prestar esclarecimento no STJD.
Enquanto isso não acontece, o lusitano pode estar presente normalmente nos duelos do Alviverde. No caso da peleja de hoje a noite, ele comandará a equipe mais uma vez, já que Abel foi expulso na fase anterior na eliminatória com o Fortaleza e cumpre suspensão automática.
O Palestra enfrenta logo mais, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (5), o São Paulo, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta está prevista para a semana que vem, quinta-feira (13), no Allianz Parque.
Palmeiras vai bem com João Martins dirigindo o time
Substituto imediato de Abel, João possui um ótimo retrospecto no comando do Verdão. Ao todo, o auxiliar esteve à frente do banco de reservas palmeirense em 25 oportunidades. Em 21 delas, o Alviverde levou a melhor em 12, empatou oito e perdeu apenas uma. Além disso, o time balançou as redes adversárias 46 vezes e foi vazado em 17.
Comentários estão fechados.