Corinthians tenta contratar zagueiro e Palmeiras pode dar presente indigesto
Brigando contra o rebaixamento, o Corinthians tenta se fortalecer para evitar o pior ao fim da temporada. Nesse sentido, o clube de Itaquera busca a contratação de um zagueiro no mercado e sonha com a chegada de Marlon Santos, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Segundo informação do ge, o time do Parque São Jorge tenta convencer os ucranianos a emprestar o defensor de 27 anos de idade. O problema é que mesmo com os europeus aceitando essa possibilidade, ainda tem o obstáculo do salário do jogador, que é considerado alto pelo rival do Verdão.
Aliás, diante desse cenário, o Alviverde poderia atravessar o negócio e dar mais um chapéu no Alvinegro, a exemplo do que aconteceu com Dudu, em 2015. Atualmente, o elenco palestrino conta com quatro opções para a posição: Gustavo Gómez, Murilo, Luan e o garoto Kaiky Naves.
Marlon foi revelado nas categorias de base do Fluminense. Além do Shakhtar, defendeu outras equipes no futebol europeu, como Barcelona, Nice, Sassuolo e Monza. Por este último atuou por empréstimo na temporada passada, na qual disputou 30 partidas.
Corinthians caminha rumo ao abismo
As dificuldades encontradas pelo rival do Palestra para bancar os vencimentos de Marlon são reflexo da crise financeira da agremiação que possui uma das maiores dívidas do futebol brasileiro, superior a R$ 900 milhões.
Em campo, o futebol do time também traduz seguidos anos de má gestão e a equipe de Vanderlei Luxemburgo se encontra a um ponto da zona de rebaixamento do Brasileirão. Os palmeirenses, obviamente, celebram a fase corintiana e esperam chegar em dezembro ainda mais felizes.
Comentários estão fechados.