“Prédio do Neymar” faz jogador do Palmeiras processar construtora
O atacante Dudu, do Palmeiras, entrou com uma ação judicial contra a construtora Pasqualotto & GT por conta do atraso na entrega de um apartamento no edifício Yachthouse by Pininfarina, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde famosos como o craque brasileiro Neymar e o cantor Luan Santana também possuem residências.
De acordo com os advogados de Dudu, o imóvel deveria ter sido entregue ao jogador em dezembro de 2020, o que só aconteceu em maio de 2022. Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, o atacante do Palmeiras pede na Justiça uma indenização de R$ 150 mil, referente ao aluguel do apartamento durante o período. O imóvel custou R$ 4 milhões ao atleta do Verdão.
Já a defesa da construtora alega que o atraso na entrega do apartamento se deu por conta da pandemia da Covid-19, que afetou o funcionamento dos trabalhos. Além do edifício Yachthouse by Pininfarina, outras obras na cidade de Balneário Camboriú tiveram problemas com os prazos de entrega.
Atacante Dudu processa construtora do prédio do Neymar
A construtora Pasqualotto & GT afirmou, em nota, que ainda não foi notificada da ação judicial e que aguarda o andamento do caso para se posicionar oficialmente. Já o advogado Lucas Zenatti, do escritório que defende a Pasqualotto, informou que a notícia chamou a atenção da construtora.
“A Yachthouse Incorporadora informa que não possui conhecimento formal da ação, tampouco foi contatada extrajudicialmente a respeito das supostas cobranças mencionadas pelo adquirente. Desta maneira, a empresa informa que apresentará sua defesa quando citada nos autos”, diz um trecho do comunicado.
Comentários estão fechados.