“Vai ser ele”; Apresentador crava substituto de Abel Ferreira
O treinador Abel Ferreira surpreendeu a torcida do Palmeiras ao comentar a situação de futuro, quando encerrar o contrato em Dezembro de 2024. “Quero cumprir meu contrato e depois descansar. Isso que tenho na minha mente. Mas é um dia de cada vez, não quero pensar que ainda falta um ano e meio. Quero desfrutar do dia a dia e do momento. Minha intenção é seguir o meu plano.”
A fala do comandante português acendeu um sinal de alerta no Palmeiras, que pode entender o “descanso” como férias em definitivo do futebol. Abel Ferreira estreou à beira do gramado pelo Verdão em 2020, ao superar o RB Bragantino por 1 a 0, pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. Os anos passaram e o técnico se encaixou entre os melhores – se não o melhor – do futebol brasileiro na história.
“O cara”
Tudo que é bom, porém, chega ao fim. Mesmo sem saber o momento exato, a Presidente Leila Pereira e o Palmeiras precisam estar preparados. O apresentador corinthiano Neto, após uma entrevista no “Baita Amigos”, cravou quem seria o substituto ideal para Abel Ferreira no Verdão: Pedro Faria Caixinha.
O treinador do RB Bragantino participou do programa e encantou o ídolo do rival. “Ontem, a gente teve uma aula no ‘Baita Amigos’. Uma aula de treinador, uma aula de gestão. Pedro Faria Caixinha. Vou dizer uma coisa, estava conversando com o Velloso, se o Abel sair, comissão técnica sair do Palmeiras, vai ser ele. O cara.”
Pedro Caixinha, aos 52 anos, chegou para a disputa da atual temporada e, por enquanto, deixa o clube paulista com a mesma pontuação do Palmeiras na tabela do Brasileirão (23), só que uma posição atrás (quinto contra quarto). O currículo do também português tem trabalhos no México, Argentina, Arábia Saudita, Portugal e até Escócia.
Comentários estão fechados.