Udinese DIZ SIM e define preço para vender Walace ao Palmeiras
Alvo recente do Palmeiras nas últimas janelas de transferências, o volante Walace pode retornar em breve ao futebol brasileiro. De acordo com informações da ‘ESPN’, a Udinese aceita negociar o brasileiro e pede uma quantia em torno de 10 a 15 milhões de euros (até R$ 78 milhões na cotação atual) para vender o jogador de 28 anos, titular da equipe italiana.
Ainda segundo a publicação, a Udinese se recusa a emprestar Walace, o que faz com que o clube interessado no jogador tenha que desembolsar um bom dinheiro para contar com o camisa 5. No Palmeiras, a prioridade da diretoria é contratar um novo volante para dar mais opções ao setor do time comandado por Abel Ferreira. No início do ano, o time vendeu Danilo para o Nottingham Forest.
Walace tem contrato com a Udinese até junho de 2026 e vê com bons olhos um retorno ao Brasil, onde brilhou com a camisa do Grêmio antes de ser negociado com o futebol europeu. Além do Palmeiras, o Flamengo é outro time que já havia tentado chegar a um acordo com o jogador no início do ano, mas neste momento não há conversas em andamento.
Walace é disputado por Palmeiras e Flamengo
“Eu fico feliz. Isso quer dizer que sempre tem alguém olhando para o meu trabalho. E ser reconhecido por Palmeiras e Flamengo é muito gratificante. Seria uma honra trabalhar em ambas as equipes, mas estou na Udinese e tenho que focar aqui. Se um dia eu tiver oportunidade de trabalhar em algum deles, vou dar o meu melhor”, disse Walace em entrevista no início da temporada.
Comentários estão fechados.