Jorge Nicola traz informações sobre possível negócio entre Wendel e Palmeiras
O Palmeiras tem como um de seus objetivos nesta janela contratar um primeiro volante. Dentre os nomes especulados está o de Wendel, do Zenit, da Rússia. Entretanto, conforme informação do jornalista Jorge Nicola, o negócio dificilmente acontecerá por conta dos valores envolvidos.
“O Palmeiras busca um volante e o Wendel está disponível no mercado, só que o Zenit entende que o jogador vale de 20 a 22 milhões de euros e o clube não tem essa capacidade financeira”, disse Nicola em live no YouTube.
Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria alviverde entende que fez um grande esforço para tirar Artur do Red Bull Bragantino no primeiro semestre, afinal foram desembolsados 8 milhões de euros para contratá-lo. Sendo assim, a meta é não ultrapassar a casa dos 6 milhões de euros no período de transferências de agora.
Com isso, o Palestra restringe as possibilidades existentes, uma vez que as cifras que o mercado exige estão cada vez mais elevadas. Vale lembrar que a aquisição de um jogador de ponta para a posição é um pedido de Abel Ferreira desde que perdeu Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro.
Palmeiras terá trabalho para contratar
Diante desse cenário, o Verdão tende a encontrar dificuldades na janela. As conversas por nomes para a primeira volância especulados anteriormente, como Walace, Matheus Henrique e Jean Lucas, por exemplo, não avançaram justamente por razões financeiras.
Desde o começo da temporada, Zé Rafael vem atuando improvisado na função. Agora, com a lesão do camisa 8, Gabriel Menino é quem tem feito esse papel. Ou seja, é uma carência evidente do elenco palmeirense que precisa ser resolvida.
Comentários estão fechados.