Paulo Nobre não se cala e manda indireta para Leila após polêmica com a CBF
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, saiu em defesa do auxiliar técnico João Martins após a polêmica entre o português e a CBF. O profissional reclamou da arbitragem durante a entrevista coletiva depois do empate por 2 a 2 com o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro e foi repudiado pela entidade, que entrou com um pedido junto ao STJD para que ele fosse punido.
Em sua conta oficial no Instagram, Paulo Nobre publicou a foto do momento em que o atacante Endrick é agredido com uma cotovelada no rosto pelo zagueiro Zé Ivaldo, que foi apenas advertido com um cartão amarelo ao invés de ter sido expulso. O ex-mandatário ainda cobrou uma posição mais firme da atual presidente, Leila Pereira.
“O Abel está corretíssimo hoje em dizer “contra tudo e contra todos”, pois no momento somos a bola da vez e nosso sucesso incomoda muita gente, e, além de termos que lutar esportivamente para vencer os motivados adversários, nós deveríamos também trabalhar nos bastidores para não sermos engolidos pelo sistema. Só que essa função não cabe ao Abel, ao João Martins nem à CT”, desabafou.
Paulo Nobre cobra posicionamento de Leila Pereira
“Fazer bastidor é trabalhar a prevenção de um mal, e, se isso for feito apenas depois do prejuízo causado, o leite já terá sido derramado! É um trabalho chato e semanal… A FPF fica ao lado da Academia de Futebol e a CBF fica a 40 min de voo, pousando em Jacarepaguá”, disse Paulo Nobre, ironizado o fato de Leila Pereira ter gastado milhões na compra de um avião para o Palmeiras.
Comentários estão fechados.