Grupo City entra na parada e pode tirar jogador contestado do Palmeiras
O Bahia, agora sob a gestão do Grupo City, está de olho em jogador do Palmeiras que ainda não conseguiu se firmar no time de Abel Ferreira. Trata-se do meia-atacante Bruno Tabata, que teve raros momentos bons vestindo o manto palestrino e vem perdendo cada vez mais espaço no elenco.
Segundo informação do jornalista Lucas Tanaka, o Tricolor fez contato com a direção alviverde para saber mais a respeito da situação do atleta. Além dos baianos, os mineiros do Cruzeiro também demonstraram vontade de contar com o jogador, porém esbarraram na rejeição de um empréstimo por parte do Verdão.
Nos bastidores da Academia de Futebol, a saída do camisa 11 é vista com boas possibilidades de se concretizar nessa janela. O jogador de 26 está insatisfeito e busca mudar de ares para ganhar mais minutos dentro de campo.
No último domingo (2), por exemplo, o meia sequer deixou o banco de reservas da equipe palmeirense no duelo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. O detalhe é que o time que foi a campo foi quase inteiro reserva, com as exceções de Weverton, Gómez e Murilo.
Jogador é contestado no Palmeiras
Tabata é um dos principais alvos das críticas da torcida que canta e vibra. Desde que foi contratado, em meados do ano passado, o meia fez raras apresentações convincentes, sendo a mais notável delas contra o São Bernardo, nas quartas de final do Paulistão.
Em 32 jogos disputados, Bruno soma dois gols marcados, todos feitos na atual temporada, em que foi acionado 17 vezes – a maior parte delas na disputa do campeonato estadual.
Comentários estão fechados.