Torcida do São Paulo vai as lágrimas com essa notícia e Palmeiras comemora

A torcida do São Paulo recebeu uma notícia nada positiva para o Choque-Rei desta quarta-feira (5), pela Copa do Brasil. O Tricolor tem uma série de desfalques para o duelo, que pode chegar a até doze ausências. Enquanto isso, os palmeirenses celebram o enfraquecimento do rival.

Para o clássico, estão confirmadas as baixas dos zagueiros Ferraresi e Beraldo, os laterais Moreira e Igor Vinícius, e os meias Galoppo, Talles Costa e Michel Araújo, todos lesionados. O lateral Welington e os atacantes Alexandre Pato e Erison estão afastados há um longo tempo e não têm condições físicas de entrar em campo.

Quem também poderá ficar de fora por motivos físicos é Calleri, o principal jogador da equipe. O argentino sente fortes dores nas costas e sequer tem conseguido treinar. Já o lateral Raí Ramos será desfalque por ter disputado o torneio pelo Ituano.

O cenário obriga o técnico Dorival Júnior a utilizar as categorias de base. “O que me deixa muito satisfeito é que vejo a equipe entrando com cinco garotos da base, formados aqui, vários desfalques, estamos com dez ou 12 jogadores no departamento médico”, disse o comandante são-paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Choque-Rei da ida das quartas de final acontece nesta quarta (5), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. A volta será no dia 13, na quinta-feira da semana que vem, no Allianz Parque.

Palmeiras terá quase força máxima contra o São Paulo

Enquanto o rival poderá ter mais de um time de desfalques, o Alviverde tem apenas duas baixas da equipe titular confirmada. Trata-se do atacante Artur, que defendeu as cores do Red Bull Bragantino na competição e não pode atuar, e o volante Zé Rafael, que se recupera de lesão.

De resto, o Palestra tem o que tem de melhor à disposição, incluindo Rony, que deu um susto na torcida palmeirense ao torcer o tornozelo no empate com o Athletico. O camisa 10, porém, não teve uma contusão grave e não preocupa para o clássico.

Comentários estão fechados.