Vanderlei Luxemburgo vai ser demitido hoje?
Após mais uma derrota do Corinthians, o desejo de torcedores e dirigentes é que Vanderlei Luxemburgo seja demitido. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o pedido da torcida e de cartolas próximos ao presidente Duílio Monteiro Alves é que o treinador caia ainda hoje. Contudo, oficialmente o professor segue no cargo.
“Duílio Monteiro Alves e Alessandro Nunes, o presidente e o gerente de futebol, nem cogitam tal possibilidade. Luxemburgo vai estar à frente do time na quarta-feira (5), jogo contra o América-MG, válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil”, disse.
Ainda de acordo com Nicola, o que pode determinar a demissão de Luxa no futuro é justamente o desfecho da eliminatória contra o Coelho no torneio mata-mata. Caso a equipe seja eliminada, a pressão que já é grande ficará insustentável e o experiente técnico será mandado embora.
Contratado para fazer uma limpa no elenco e colocar o Alvinegro de Itaquera nos trilhos, o professor até agora não conseguiu mostrar a que veio. Em dois meses de trabalho foram 16 partidas disputadas, sendo oito derrotas, quatro empates e quatro vitórias, um aproveitamento de 33%, além de 13 gols marcados e 18 sofridos.
Vanderlei Luxemburgo acredita em evolução
Na coletiva de imprensa após a derrota para o Bragantino, no último domingo (2), Vanderlei admitiu que o trabalho é ruim, porém afirmou que há uma evolução que poderá ficar mais evidente no decorrer do campeonato.
Fato é que a realidade é um deleite para os rivais, que aproveitam para tirar sarro do time do Parque São Jorge, que caminha rumo a Série B. Na 16ª colocação com 12 pontos, a equipe poderá entrar de vez no Z4 caso o Goiás vença o Coritiba na noite desta segunda-feira (3).
Comentários estão fechados.