Palmeiras é comunicado e o Brasileirão pode ter só 3 paulistão
O número de clubes paulistas no Brasileirão pode cair e o Palmeiras será um dos apenas três representantes do estado na edição de 2024. Além do Verdão, São Paulo e Red Bull Bragantino também deverão estar presentes no ano que vem, enquanto os outros dois rivais caminham rumo à segunda divisão.
Santos e Corinthians vivem uma crise interminável, que tem se agravado a cada rodada da competição de pontos corridos. No último domingo (2), o Alvinegro da Baixada perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá com direito a grito de “olé”, enquanto o Alvinegro da capital foi batido em casa pelo Bragantino por 1 a 0.
Com as derrotas, ambos se aproximaram ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe de Paulo Turra é a 14ª colocada, com 13 pontos. Logo abaixo, na 16ª posição, com 12 pontos, vêm os comandados de Vanderlei Luxemburgo.
Os dois times podem cair ainda mais na tabela ao final da 13ª rodada se o Goiás vencer o lanterna Coritiba hoje à noite. No caso da agremiação do Parque São Jorge, isso significa entrar de vez na zona de rebaixamento.
Rival do Palmeiras vai cair, segundo ídolo do clube
Após a derrota para o Bragantino, Craque Neto disparou contra Luxemburgo e os jogadores e decretou que se o cenário continuar o mesmo, o Alvinegro da capital será rebaixado novamente, tal qual em 2007.
“É o seguinte: é só Copa do Brasil, onde vai enfrentar o América-MG. O problema do Corinthians é o Brasileiro. Do jeito que está, vai cair. Do jeito que os jogadores estão encarando essa camisa, vai cair de novo”, disparou o apresentador.
Comentários estão fechados.