Cristiano Ronaldo age na surdina e time fecha com rival do Palmeiras
Cristiano Ronaldo é quem manda no Al-Nassr. Depois de trabalhar para a contratação do técnico Luís Castro, o astro português influenciou no novo fornecedor de material esportivo do clube saudita. Trata-se da Nike, rival da patrocinadora do Palmeiras, que passará a ser parceira do time árabe.
O anúncio foi feito pelo Nassr através de suas redes sociais no último domingo (2). Anteriormente, a agremiação era patrocinada pela Duneus, empresa da Arábia Saudita. O uniforme sob a produção da nova parceira estreará agora em julho durante a pré-temporada, que será realizada no Japão.
CR7 é atleta da empresa estadunidense desde o início da carreira e certamente teve papel decisivo no fechamento do acordo. Conforme foi alcançando patamares elevados dentro de campo, o lusitano se tornou uma das principais estrelas da marca, com a qual possui forte ligação também nos bastidores.
Além da questão financeira, o camisa 7 foi responsável por convencer Luís Castro, que fazia grande campanha com o Botafogo no Brasileirão, a se mudar para a Arábia Saudita. Por lá, ele é o grande nome do campeonato nacional, que tem se fortalecido cada vez mais ao contratar astros do mercado europeu.
Palmeiras não possui a melhor das relações com seu patrocinador
A rival da Nike, a Puma, é responsável pelos materiais esportivos do Verdão desde 2018, quando o contrato do clube com a Adidas chegou ao fim. A relação entre as partes, entretanto, não é das melhores há algum tempo.
Por conta de divergências, as direções do Alviverde e da empresa entraram em atrito em meados do ano passado. Recentemente, colocando ainda mais lenha num possível rompimento, a presidente Lela Pereira cometeu uma gafe ao posar com uma camisa da Adidas em evento importante e gerou insatisfação na atual patrocinadora.
Comentários estão fechados.