Rony sente lesão e situação para jogo com São Paulo é definida
Rony causou preocupação na torcida palmeirense no último domingo (2) ao sentir o tornozelo e finalizar a partida contra o Athletico-PR mancando. O problema, no entanto, não é grave e o atacante não preocupa para o clássico com o São Paulo, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (5).
De acordo com João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, que substituiu o técnico na Arena da Baixada, a situação do camisa 10 não é grave e diante do Tricolor a presença dele está mais que confirmada. “Quarta-feira é ele e mais dez”, disse o português.
O Rústico deu um susto nos torcedores palestrinos. Acionado no segundo tempo da partida, ele torceu o tornozelo em falta sofrida quando tentava puxar um contra-ataque. Como o Verdão já havia feito as cinco alterações, o jogador precisou ficar em campo até o apito final mesmo mancando.
Com Ronielson confirmado, o Alviverde, que poupou as principais peças, deverá ter força máxima no Choque-Rei. Na quarta, às 19h30 (de Brasília), os rivais se enfrentam no Morumbi, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Enquanto Rony vai para o jogo, rival terá diversos desfalques
Ao que tudo indica, o SP poderá ter até doze desfalques para encarar o Palestra. Boa parte das ausências estão confirmadas, enquanto uma ou outra, como é o caso de Calleri, ainda não são certas. O argentino sofre com fortes dores nas costas e nem tem treinado.
Diante desse cenário, o Verdão pode aproveitar para construir uma boa vantagem pensando no jogo de volta, que será no dia 13, quinta-feira, no Allianz Parque. O clube é um dos maiores vencedores e busca o quinto título do torneio mata-mata.
Comentários estão fechados.