Jorge Nicola traz quentinha sobre a saída de Bruno Tabata do Palmeiras
O jornalista Jorne Nicola confirmou que o meia Bruno Tabata pode deixar o Palmeiras. O jogador ficou de fora da goleada sobre o Bolívar por 4 a 0 nesta quinta-feira (29) pela Copa Libertadores e aumentou os rumos sobre a sua saída do clube alviverde. Sem receber muitas chances com o técnico Abel Ferreira, o atleta de 26 anos quer ganhar mais tempo de jogo em outro time.
“Essa especulação surgiu depois de o Abel nem relacioná-lo para a partida contra o Bolívar. Detalhe importante: Tabata já tem cinco jogos no Campeonato Brasileiro, então se a ideia for negociá-lo com um time nacional, seria importante que o Tabata não jogasse mais duas partidas. Com seis jogos, tudo ok, mas se fizer o 7º jogo fica impedido de atuar por um adversário”, recordou o jornalista.
Bruno Tabata foi contratado pelo Palmeiras em agosto do ano passado junto ao Sporting, de Portugal, por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,1 milhões na cotação da época). Apesar de ter recebido elogios do português Abel Ferreira, que o considerou o substituto ideal para o meia Gustavo Scarpa, o jogador nunca conseguiu se firmar pelo Verdão e soma números discretos pelo clube alviverde.
Bruno Tabata não deve jogar mais pelo Palmeiras
Ao todo, Bruno Tabata soma apenas dois gols e uma assistência em 32 jogos pelo Palmeiras, com apenas 12 aparições como titular. Ainda segundo Jorge Nicola, o que pode dificultar a saída do jogador é o fato de algum clube ter que desembolsar um valor perto do que gastou o Verdão para tirar o atleta do Sporting no ano passado.
Comentários estão fechados.