Camisa 10 é oferecido ao Palmeiras e Leila Pereira bate o martelo
Recentemente, o camisa 10 do Schalke 04, Rodrigo Zalazar, foi oferecido ao Palmeiras. A direção palestrina, porém, com outras prioridades em mente no mercado da bola, descartou a contratação do jogador que vem sendo especulado em diversos times brasileiros.
Segundo informação do Uol, o Verdão não tem em pauta a aquisição de um meia-atacante neste momento. O elenco está bem servido na posição e existem outras carências a serem supridas, como na primeira volância, por exemplo, o grande foco da diretoria nesta janela de transferências.
Salazar vem sendo oferecido pelos seus representantes a várias equipes por aqui. Ele já foi especulado em Flamengo, Internacional, São Paulo e Vasco da Gama. Sendo os dois últimos os que são apontados como os maiores interessados. Com o Schalke na segunda divisão alemã, os empresários desejam encontrar um novo destino para o atleta.
O uruguaio deseja permanecer no radar de Marcelo Bielsa no ciclo da Copa do Mundo de 2026 e o Brasil seria um bom mercado para atuar. Tirá-lo da agremiação germânica, no entanto, não parece das tarefas mais fáceis, uma vez que querem R$ 15 milhões à vista para liberá-lo.
Palmeiras tem foco bem definido na janela
Como dito acima, dificilmente o Alviverde irá desviar do propósito de adquirir um primeiro volante. Um jogador para a posição é um desejo de Abel Ferreira desde a saída de Danilo, em janeiro.
Desta forma, atletas de outras posições só devem pintar na Academia de Futebol em caso de oportunidades de mercado. Clube e comissão técnica entendem que é preciso apenas movimentações pontuais para complementar o plantel.
Comentários estão fechados.