Jogador chora ao perceber que irá jogar pelo Corinthians
O meia paraguaio Matías Rojas se despediu do Rancing, da Argentina, nesta quarta-feira (28) na vitória por 4 a 0 sobre o Ñublense pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogador já tem um pré-contrato com o Corinthians e viaja para São Paulo nos próximos dias. Ao deixar o campo do El Cilindro, o atleta foi às lágrimas no banco de reservas.
Em sua despedida do Racing, Matías Rojas marcou um belo gol de falta, uma das suas principais características, e deixou o campo ovacionado. Agora, o Corinthians corre contra o tempo para pagar os débitos que fizeram com que o clube fosse punido com o transfer ban, o que impede de registrar novos atletas. O time alvinegro quer resolver as pendências até a abertura da janela de transferências.
“O Corinthians trabalha muito para que na segunda-feira, dia 3 de julho, a gente não tenha nenhum problema nesse sentido e possa registrar nossa primeira contratação, o Matías Rojas, e eventualmente alguma outra que possa transcorrer nos próximos dias”, declarou o gerente de futebol do clube alvinegro, Alessandro Nunes, após a vitória do Corinthians sobre o Liverpool.
Corinthians corre contra o tempo para inscrever reforço
Para ficar com Matías Rojas em definitivo, a diretoria do Corinthians vai desembolsar 1,8 milhões de dólares e garantir 80% dos direitos econômicos do jogador da seleção do Paraguai. Aos 27 anos, o meia tem contrato com o Racing até o dia 30 de junho. A expectativa é que o transfer ban seja desfeito para que o novo reforço seja registrado na próxima semana.
Comentários estão fechados.