Marcos revela briga com ex-jogador do Palmeiras que lhe mostrou arma
Um dos maiores ídolos do Palmeiras, o goleiro Marcos participou recentemente do podcast PodPorco e contou diversas histórias da época de Verdão. Uma delas envolve o colombiano León Muñoz e uma briga durante um treinamento que envolveu até uma arma.
“Foi no ‘rachão’. O Muñoz estava de sacanagem lá, aí dei um empurrão nele. Ele colocou a mão para trás para se defender e pegou no meu nariz, começou a sair sangue. Peguei no colete dele, mas ele conseguiu sair e correu. Fiquei p…! e fui embora, senão, aquele dia iria dar merda”, relembrou.
Segundo Marcão, o atacante era seu amigo, ambos saiam para jantar com frequência, e a confusão gerou questionamentos em casa. O restante do elenco palmeirense, no entanto, não estava nem aí e atiçou a briga, que só teve desfecho na presença de um revólver quando o arqueiro foi pedir desculpas ao companheiro.
“Na segunda, cheguei no treino e pedi desculpas. Depois, ele me chamou, puxou um 38 (revólver) e falou: ‘ainda bem que você pediu desculpas, se não, eu ia te dar um tiro, te matar e fugir para a Colômbia’. E ele andava armado. Fui na churrascaria com ele uma vez, ele arrancou o revólver para uns três”, completou.
Marcos viveu época difícil com o colombiano no antigo Palestra Itália
O eterno camisa 12 passou por diferentes momentos ao longo dos 20 anos de clube. O pior deles foi entre 2001 e 2006, época em que tinha Muñoz como parceiro de elenco.
Ambos fizeram parte do plantel rebaixado em 2002, um dos momentos mais tristes da história centenária alviverde. No ano seguinte, conquistaram o título da Série B, que recolocou o Verdão na elite do futebol nacional.
Comentários estão fechados.