Leila Pereira pulou do barco e decidiu se “vestir” de São Paulo
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, causou polêmica na última terça-feira (27) ao vestir uma camisa do clube do ano de 2018, quando o Verdão ainda era patrocinado pela Adidas, fornecedora de material esportivo do rival São Paulo. Atualmente, a Puma é a empresa responsável por elaborar os uniformes do time alviverde, o que gerou uma repercussão negativa nas redes sociais.
A gafe de Leila Pereira aconteceu durante a cerimônia de entrega do novo avião do Palmeiras, em São José dos Campos, São Paulo. Enquanto estava na cabine da aeronave posando para fotos, a mandatária do Verdão recebeu uma camisa de um torcedor presente no local e estendeu o uniforme para os fotógrafos, mas não esperava que criaria uma polêmica tão grande a partir desse ato.
O Palmeiras se justificou dizendo que Leila Pereira também recebeu outra camisa de 2021, ano em que o Verdão já era patrocinado pela Puma. Mesmo assim, a atitude da presidente pegou mal, principalmente por conta da relação entre o clube e a empresa de material esportivo já estar estremecida graças a alguns desentendimentos recentes.
Leila Pereira cria polêmica com camisa antiga do Palmeiras
Existe a especulação, inclusive, que o Palmeiras vai romper o contrato de exclusividade com a Puma, válido até dezembro de 2024, para voltar com a Adidas. A expectativa é que um novo vínculo seja assinado ao final desta temporada. Também há rumores de que a Puma está perto de assinar com o Bahia, deixando para trás o acordo exclusivo com o time alviverde.
Comentários estão fechados.