Jogador desejado pelo Palmeiras é pego fumando em campo

Jogador que foi especulado no Palmeiras no início do ano foi pego fumando após comemoração de título no final de semana. O Boca Juniors conquistou seu quinquagésimo título nacional ao vencer o Campeonato Argentino com uma vitória por 3 a 0 sobre o Tigre. Um dos jogadores que participaram da vitória, marcando um dos gols, já foi ligado ao Verdão por rumores.

O experiente zagueiro Marcos Rojo marcou o gol que abriu o placar mas o que chamou a atenção em relação ao jogador foi na comemoração do título. Enquanto celebrava com familiares e amigos, Rojo foi flagrado fumando cigarros, tomando cerveja e comendo pizza, em pleno estádio Mario Kempes, em Córdoba, palco da grande decisão.

O fato teve grande repercussão na mídia argentina, com diversos comentaristas comentando em apoio à comemoração do zagueiro, e outros falando mal da atitude, que seria um desrespeito aos adversários.

Em rápida declaração ao canal TyC Sports depois do episódio, Rojo foi perguntado sobre o cigarro. “Sim, eu estava esperando (para fumar em campo). Tínhamos que ganhar antes, declarou o jogador após o ocorrido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do Palmeiras gera polêmica na mídia

A atitude do jogador de 32 anos foi assunto na Argentina nos dias que sucederam o ocorrido, gerando muitas críticas dos veículos locais. “Esses atletas recebem milhões também para cuidar da sua imagem e não podem ser tão amadores assim. Ele faria isso jogando pelo Manchester United, por exemplo?“, comentou o comentarista Toti Pasman, durante programa na Rádio La Red.

No entanto, Damian Iribarren, companheiro de bancada de Toti, defendeu o jogador. “Não seja tão amargo assim, ele acabou de ser campeão, virou dias e noites em concentração…Você queria o quê? Que ele fosse campeão e tomasse chã de hortelã?“, respondeu. Diversas outras rádios e veículos fizeram comentários sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.