Paquetá no Palmeiras? Entenda essa história
O meia Lucas Paquetá, revelado pelo Flamengo e atualmente no West Ham (ING), revelou em entrevista ao PodDelas, que em um eventual retorno ao Brasil, sempre dará preferência ao Fla, que é o seu time do coração apesar de boa parte de sua família ser vascaína. Mesmo assim, ele afirma que caso não receba uma oferta do clube carioca, não teria problemas em se juntar a outros clubes brasileiros e cita o Palmeiras como um dos times que jogaria:
“Com certeza. Quando eu voltar, minha primeira opção será o Flamengo. Mas acho o São Paulo um grande clube. São Paulo, Corinthians, Palmeiras… A minha família era vascaína, mas meu pai era flamenguista. Aí não teve jeito. Flamenguista desde pequenino.” disse, Paquetá.
Paquetá foi campeão europeu
O West Ham conquistou o título da Uefa Conference League no último dia 7 na Eden Arena, em Praga, na República Tcheca. Os ingleses venceram a Fiorentina por 2 a 1 e conquistaram o título inédito dessa competição europeia.
O meia Lucas Paquetá, foi um dos heróis da conquista londrina. Aos 44 minutos do segundo tempo ele acertou um belo lançamento para Jared Bowen fazer 2×1 e dar a vitória aos Clarets. Com essa vitória, os Hammers asseguraram uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Uefa Europa League, além de receber uma premiação de 5 milhões de euros (equivalente a R$ 26,3 milhões na cotação atual).
Por outro lado, a Viola, que ficou com o vice-campeonato, recebeu uma premiação de 3 milhões de euros (R$ 15,8 milhões). Essa é a terceira conquista continental do clube londrino, que já havia vencido a Recopa Europeia e a Copa Intertoto da Uefa. Na última temporada, o West Ham chegou perto do título na Europa League, mas foi eliminado na semifinal.
Comentários estão fechados.