Palmeiras está procurando torcedor que fez Leila cometer deslize
O Palmeiras está procurando o torcedor que deu uma camisa para a presidente Leila Pereira posar para fotos durante a cerimônia de entrega do avião do clube alviverde nesta terça-feira (27), em São José dos Campos, São Paulo, o que causou polêmica com a fornecedora de material esportivo. O Verdão descobriu que o uniforme pertencia a um amigo do torcedor que morreu vítima da Covid-19.
Sensibilizados com a história, os dirigentes do Palmeiras querem encontrar o torcedor para prestar uma homenagem ao amigo que morreu. Além disso, a ideia é levá-lo para assistir a uma partida do Verdão no Allianz Parque. Fontes indicaram que ele é um funcionário da Embraer e que a empresa já foi contatada para ajudar nas buscas.
O caso da camisa segurada por Leila Pereira causou polêmica. O uniforme é do ano de 2018, quando o Palmeiras ainda era patrocinado pela Adidas. Ao posar com um uniforme antigo e de uma empresa rival, a dirigente causou mais um atrito com a Puma, empresa que é a atual fornecedora do Verdão. A relação entre ambos já está desgastada há tempos e caminha para uma separação.
Leila Pereira é criticada por carregar camisa antiga do Palmeiras
Nas redes sociais, muitos torcedores palmeirenses comentaram sobre a gafe cometida por Leila Pereira. Já o apresentador Craque Neto disse que a dirigente não poderia ter errado dessa maneira e ainda cobrou a assessoria da mandatária por não ter alertado sobre os riscos. Internamente, o Palmeiras tratou o episódio como um acidente e evitou fazer alarde com o caso.
Comentários estão fechados.