Leila Pereira faz lista de jogadores que o Palmeiras não irá vender
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, garantiu que nenhum dos 11 jogadores considerados titulares do clube alviverde serão negociados na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 3 de julho. Em entrevista ao programa ‘F90’, da ESPN, a dirigente afastou as especulações sobre possíveis vendas de jogadores importantes como o meia Raphael Veiga e o atacante Rony.
“Eu não vou negociar nenhum titular na janela, sendo bem clara para não criar especulação. Com relação ao Giovani, não gosto de falar de valores, mas foi um valor muito importante para o Palmeiras. Infelizmente o clube de futebol precisa negociar atletas para fechar contas. Mas nenhum titular será negociado”, explicou a dirigente do Palmeiras.
Até agora, o único jogador a deixar o Palmeiras foi o atacante Giovani, revelado nas categorias de base do clube. Sem ter muitas chances na equipe principal, o jogador de 19 anos foi vendido ao Al-Sadd, do Catar, por 9 milhões de euros, cerca de R$ 47,34 milhões, por 50% dos direitos econômicos. O atleta, inclusive, se despediu do Verdão nas redes sociais e foi anunciado como reforço do novo time.
Leila Pereira quer manter a base titular do Palmeiras
A presidente tem dito que o maior reforço do Palmeiras na temporada é manter seus principais jogadores, mas os torcedores palmeirenses estão na expectativa de que novos atletas cheguem ao clube. A tendência é que o Verdão vá ao mercado para fechar a contratação de pelo menos um volante que possa substituir Danilo, negociado no início do ano com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.