Corinthians é condenado a pagar fortuna milionária a marido da Mulher Melancia
O Corinthians foi condenado pela Justiça do Trabalho a pagar R$ 1,5 milhão ao lateral-direito Michel Macedo. O valor é referente a indenização, férias, 13º, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), e multas. O rival do Verdão pode recorrer da decisão.
Atualmente no Ceará, o ala de 33 anos atuou no Alvinegro de Itaquera entre 2019 e 2021, quando foi emprestado ao Juventude. Sem conseguir se firmar como titular, deixou a agremiação com 29 jogos disputados e um gol marcado – justamente em um Dérbi.
Ele não é o primeiro atleta a colocar o time do Parque São Jorge na Justiça para tentar receber o que é seu de direito. O caso mais recente foi o do centroavante Júnior Moraes, que conseguiu rescindir seu contrato por conta de pagamentos atrasados por parte da instituição.
Além da passagem pela Neo Química Arena, Michel é conhecido por ser casado com Andressa Soares, a Mulher Melância. Ex-dançarina do grupo Gaiola das Popozudas e do cantor MC Créu, Andressa fez parte do movimento das Mulheres-frutas, que marcou o funk brasileiro na primeira década deste século.
Corinthians se afunda em dívidas
As pendências com o lateral e com o atacante, citadas acima, são só algumas da que o rival do Palmeiras possui e que marca a crise financeira vivida pelo clube. Com um débito próximo de R$ 1 bilhão, o Alvinegro possui uma das maiores dívidas do futebol nacional.
Esse cenário acaba se refletindo no momento vivido pela equipe em campo. Os comandados de Luxemburgo, que já deram vexame no Paulistão e na Libertadores, brigam contra o rebaixamento no Brasileirão.
Comentários estão fechados.