Leila Pereira põe ÚNICA condição para liberar Abel Ferreira do Palmeiras
Em declaração à ESPN, Leila Pereira reafirmou o desejo de contar com o técnico Abel Ferreira por muito tempo no comando do Palmeiras. Segundo a presidente, o português só deixa o cargo se ele quiser, pois, se depender da parte dela, o treinador e sua comissão técnica nunca serão demitidos.
“Ele só sai do Palmeiras se ele quiser. Eu não vou nunca demitir o Abel. Conheço sua comissão e seu trabalho, é um técnico espetacular e trabalhador, é isso que precisamos. Da parte do clube, proporciono o que for necessário para que o Abel fique”, disse.
Apesar de manifestar a vontade de seguir com o ídolo palestrino, a dona da Crefisa alertou para o fato de que a instituição é maior que todos. Ou seja, não pode haver dependência. Por essa razão, ela aconselhou os torcedores a desfrutarem do presente e não pensar tanto no futuro.
“Palmeiras é maior que todos nós. Eu não sou eterna, Abel também não é. Torcedor tem que torcer sempre pelo nosso clube, porque as pessoas passam. O que sugiro ao torcedor é que aproveite. Às vezes o que a gente pensa para o futuro não acontece. Vamos celebrar as conquistas agora“, completou.
Leila Pereira quer ampliar vínculo de Abel Ferreira na SEP
O comandante palmeirense tem contrato até dezembro de 2024, mesmo período em que o mandato da presidente se encerra. Leila pretende tentar a reeleição, que lhe concederia a presidência até o final de 2027, tempo pelo qual ela deseja contar com o lusitano no cargo.
Comentários estão fechados.