Corinthians faz negócio bisonho que deixou torcida do Palmeiras cansada de dar risada
O Corinthians decidiu abrir mão de quatro jóias de suas categorias de base para ter Yuri Alberto em definitivo. O negócio se mostra uma péssima escolha por parte do rival do Verdão e quem comemora o erro são os torcedores palmeirenses com longas gargalhadas.
Para ficar com Yuri em definitivo, o Alvinegro de Itaquera aceitou incluir na negociação com o Zenit, da Rússia, direitos econômicos de quatro promessas de seus times de formação: o zagueiro Robert Renan, o meio-campista Du Queiroz e os meias-atacantes Gustavo Mantuan e Pedro.
Segundo informação do jornalista Rafael Reis, do Uol, a agremiação de São Petersburgo desembolsou um total de 11 milhões de euros (R$ 57,8 milhões) pelos garotos. O detalhe que é um deles sequer jogou pela equipe europeia e poderá render muito mais ao clube do que o que foi gasto para levá-los para o leste do Velho Continente.
Trata-se de Robert Renan, uma das maiores promessas do futebol brasileiro, que está na mira do Real Madrid. Para tê-lo no Santiago Bernabéu, os Merengues podem pagar 30 milhões de euros (R$ 158 milhões). Enquanto isso, imerso em uma crise financeira, o rival do Alviverde sofre com o centroavante que pouco tem rendido em campo.
Corinthians jogou a toalha de vez
Se fora dos gramados o cenário é caótico e desastroso, em campo o que se vê é um reflexo dessa situação. Na noite de hoje, o Alvinegro recebe o Liverpool, do Uruguai, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.
O time está eliminado, mas disputa o terceiro lugar com os uruguaios, que podem render uma vaga na Sul-Americana. Diante dessa possibilidade, de amenizar o vexame, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu escalar uma equipe reserva. Ou seja: a vergonha pode ser ainda maior com a lanterna da chave.
Comentários estão fechados.