Bolsonaro é chamado de pé frio após marcar presença em Palmeiras x Botafogo
Jair Bolsonaro (PL) esteve presente na derrota do Palmeiras para o Botafogo por 1 a 0, no Allianz Parque, no último domingo (25). Nas redes sociais, torcedores apontaram a presença do ex-presidente como fator decisivo para o resultado negativo e a queda do longo período de invencibilidade do Verdão em casa.
Os internautas, tanto palestinos quanto torcedores de outras equipes, chamaram o político de pé frio. Afinal, o time treinado por Abel Ferreira, um dos melhores do país e favorito a conquistar as competições que disputa, foi batido no Allianz depois de 31 partidas de invencibilidade.
Jair esteve em um dos camarotes da arena. Antes da bola rolar, foi exaltado por alguns torcedores presentes no setor. Vale lembrar que ele é investigado por abuso de poder e uso indevido dos meios de comunicação em razão de uma reunião com embaixadores, realizada em julho de 2022.
Por conta dos ataques ao sistema eleitoral, o primeiro presidente da história do Brasil a não conseguir se reeleger poderá ficar inelegível nos próximos anos, se assim julgar o TSE. Em 2022, o ex-capitão perdeu a disputa para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual presidente da república.
Bolsonaro ganhou fama de pé frio
Antes do revés do Palestra na presença do político, ele havia comparecido ao Morumbi para acompanhar o jogo do São Paulo contra o Sport, pela Copa do Brasil, na companhia de Tarcísio de Freitas, governador do estado e seu aliado. O resultado? Vitória dos pernambucanos por 3 a 1. A fama de pé frio, portanto, não é por acaso.
Comentários estão fechados.