River Plate aparece e quer evitar que Alário vá para o Verdão
Reaparecem nomes que pode reforçar o Verdão na janela de meio do ano e os concorrentes pelos jogadores. Mesmo com a contratação de um centroavante já concretizada, o clube deve ir forte na próxima janela de transferências, que abre em julho, aumentando a expectativa dos torcedores.
O argentino Lucas Alário, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha, seria um dos alvos do Verdão. Diversos portais de notícia ao redor do mundo já confirmaram que o centroavante argentino de 29 anos decidiu deixar o clube alemão, fazendo com que a esperança do torcedor palestrino cresça, mas também se mostrem concorrentes.
De acordo com o jornalista Cesar Luis Merlo, do canal TyC Sports, Enzo Francescoli, diretor do River Plate, fez contato com o jogador, mas a resposta não animou nem o time argentino, nem o Palmeiras.
“Enzo Francescoli ligou diretamente para Lucas Alario para sondar e ver se ele estava disposto a retornar ao River. O atacante, que tem uma relação muito boa com o uruguaio, agradeceu e disse-lhe que a sua ideia era sair do Leverkusen para continuar na Europa. A sua cláusula é de 6 milhões de euros“, disse o jornalista.
?Enzo Francescoli llamó directamente a Lucas Alario para sondearlo y ver si estaba dispuesto a regresar a River.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) May 20, 2022
*️⃣El delantero, que tiene muy buena relación con el ??, agradeció y le comentó que su idea era salir del Leverkusen para seguir en Europa. Su cláusula es de €6M. pic.twitter.com/izAoMjMuVT
Alário já foi tentado pelo Verdão
A contratação do jogador já foi tentada pela diretoria do Palmeiras no começo do ano, mas o pedido de 12 milhões de euros do clube alemão afastou todas as negociações. Lucas Alario continuaria na mira do Verdão após o fechamento da janela. A revista Kicker, da Alemanha, noticiou recentemente que o Bayer pede 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões, para vender o atacante.
O atacante perdeu espaço nos últimos tempos com a camisa do time europeu, fazendo com que o Bayer Leverkusen aceitasse negociar os valores, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. A pedida agora teria aliviado, reduzindo o valor pedido em uma negociação por Alario quase pela metade, trazendo esperança ao clube paulista em sua contratação.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.