VAR prejudicou o Palmeiras e dessa vez agiu pra evitar humilhação do Corinthians
No meio da semana os torcedores do Palmeiras ficaram na bronca com o VAR que não validou um gol alviverde contra o Bahia por considerar que a imagem fornecida pela ferramenta não era conclusiva e por isso manteve a decisão de campo de não gol.
Apesar disso, neste sábado (24), o VAR anulou o segundo gol marcado pelo Athletico Paranaense no primeiro tempo contra o Corinthians. O árbitro de vídeo analisou as imagens e chegou a com conclusão de que a cabeçada de Vitor Roque bate na trave e não entra dentro do gol.
Rival do Palmeiras contrata ídolo do Verdão
Após demitir Odair Hellman na última quinta-feira (22), o Santos já tem um treinador novo. O clube paulista anunciou na manhã da última sexta-feira (23) a contratação de Paulo Turra, ex-Athletico Paranaense para a vaga de Odair Hellman. Apesar disso, a tendência é de o novo comandante não esteja no banco de reservas para o duelo contra o Flamengo no próximo domingo (25).
Sendo assim, a tendência é que enquanto a diretoria santista regulariza os documentos para oficializar a contratação de Paulo Turra, a equipe do Peixão seja comandada de forma interina por Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do clube.
Turra já teve passagem pelo Palmeiras entre 2018 e 2019, quando fazia parte da comissão técnica de Luiz Felipe Scolari. Ele foi campeão brasileiro de 2018 e é creditado como um dos braços direitos de Felipão naquela campanha. Além disso, quando ainda era jogador, Paulo teve passagem pelo Verdão no começo dos anos 2000 quando oi campeão da Copa dos Campeões e vice-campeão da Copa Mercosul sob o comando de Scolari.
Comentários estão fechados.