Anderson Barros concorre a prêmio de melhor dirigente
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, concorre ao troféu de melhor dirigente da temporada passada. O cartola palestrino é um dos indicados ao Prêmio Conafut 2023, que terá o vencedor divulgado em breve.
Como citado acima, a premiação é referente ao ano de 2022. A seu favor, Barros conta com as conquistas do Verdão ao longo da jornada, tendo faturado Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana, além da boa campanha na Libertadores da América.
O dirigente já está acostumado a pôr as mãos no troféu e levá-lo para casa, uma vez que foi o vencedor de sua categoria nos dois anos anteriores. Ele pode ser mais um representante do clube a faturar o prêmio.
Nos dias 22 e 23 de junho, a equipe de análise de desempenho do Alviverde venceu o Prêmio Conafut em sua respectiva área. Formado por Rafael Costa, Roberto Torrecilhas, Rogério Abreu e Guilherme Camargo, o time palmeirense foi eleito o melhor do país.
Vale destacar que os indicados à premiação são definidos pelo Conselho do Conafut, formado por júri técnico e business, sendo 70% do poder de voto dos especialistas, 20% dos participantes e os outros 10% abertos a votação popular.
Trabalho de Anderson Barros na SEP é elogiado
Se por um lado parte da torcida que canta e vibra tem suas questões quanto ao diretor de futebol, por outro ele conta com grande prestígio na Academia de Futebol. Bom gestor de grupo e de conflitos, Barros é bem visto nos bastidores do clube e frequentemente é elogiado publicamente por Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.