Rival do Palmeiras se dá mal e perde seu estádio

O Santos foi punido pelo STJD a jogar com portões fechados e pode ter seu estádio interditado depois que torcedores atiraram objetos no campo de jogo durante a derrota por 2×0 para o Corinthians. Sendo assim, existe a possibilidade de que o jogo contra o Flamengo no próximo domingo (25) não ocorra na Vila Belmiro.

Segundo informações do portal Coluna do Fla, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mengão, está indo à sede da CBF pedir que o jogo de domingo seja transferido para Brasília. O diretor afirma que jogar no Templo Sagrado hoje é uma “tragédia anunciada” e afirma que o estádio precisa ser interditado. Ele ainda faz questão de ressaltar que o Flamengo não pode ser punido por conta do comportamento do infrator:

“Tragédia anunciada, quem deve ser punido é o infrator. Nesse caso, a torcida e a instituição (Santos). O Flamengo não será prejudicado. Vale o bom senso do STJD e da CBF. Está claro que a pena não pode ser diferente de perda de mando, interdição do estádio (Vila Belmiro) e jogo mantido (domingo, contra o Flamengo).” disse, Cacau. 

Ainda de acordo com po site, caso o jogo não possa ocorra na Vila, o Peixe estuda mandar o duelo em alguns estádios no interior de São Paulo. A Arena Barueri, a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e o Estádio Bruno José Daniel, em Santo André estão sendo analisados pelo alvinegro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos fica sem treinador após perder seu estádio

O Santos anunciou na tarde desta quinta-feira (22) a demissão de Odair Hellman do cargo de treinador do time principal. Também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias. 

Comentários estão fechados.