Abel Ferreira é definitivo sobre saída do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira voltou a comentar sobre a possibilidade de deixar o Palmeiras para seguir outros rumos. Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia na noite desta quarta-feira (21) na Arena Fonte Nova, em Salvador, o português disse que pretende cumprir seu contrato com o Verdão, que tem validade até o final de 2024. Depois disso, ele revelou que pretende ficar um tempo sem trabalhar.
“Eu sou um treinador de projetos. Quero cumprir meu contrato e depois descansar. É isso que tenho na minha mente, mas um jogo de cada vez, há muitos jogos pela frente. Não quero pensar que falta um ano e meio. É desfrutar do momento”, revelou Abel Ferreira, deixando a torcida palmeirense preocupada com o fato dele ter apenas mais um ano e meio de contrato com o clube.
Por outro lado, a diretoria do Palmeiras planeja oferecer um novo contrato a Abel Ferreira. A ideia da presidente Leila Pereira é renovar o acordo até 2027 caso ela seja reeleita ao cargo no final do ano que vem. Já o português, por enquanto, vem recusando ofertas de times do exterior para permanecer no Verdão e continuar buscando ganhar mais títulos
Abel Ferreira reforça desejo de permanecer no Palmeiras
Nas últimas semanas, Abel Ferreira foi procurado por dois grandes clubes da Arábia Saudita: o Al-Hilal e o Al-Nassr, time do astro português Cristiano Ronaldo. Apesar do interesse do mundo árabe, o português agradeu, mas recusou as ofertas. Existem também sondagens do futebol europeu, como do Nice, da França.
Comentários estão fechados.