Abel Ferreira é definitivo sobre saída do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira voltou a comentar sobre a possibilidade de deixar o Palmeiras para seguir outros rumos. Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia na noite desta quarta-feira (21) na Arena Fonte Nova, em Salvador, o português disse que pretende cumprir seu contrato com o Verdão, que tem validade até o final de 2024. Depois disso, ele revelou que pretende ficar um tempo sem trabalhar.

“Eu sou um treinador de projetos. Quero cumprir meu contrato e depois descansar. É isso que tenho na minha mente, mas um jogo de cada vez, há muitos jogos pela frente. Não quero pensar que falta um ano e meio. É desfrutar do momento”, revelou Abel Ferreira, deixando a torcida palmeirense preocupada com o fato dele ter apenas mais um ano e meio de contrato com o clube.

Por outro lado, a diretoria do Palmeiras planeja oferecer um novo contrato a Abel Ferreira. A ideia da presidente Leila Pereira é renovar o acordo até 2027 caso ela seja reeleita ao cargo no final do ano que vem. Já o português, por enquanto, vem recusando ofertas de times do exterior para permanecer no Verdão e continuar buscando ganhar mais títulos

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira reforça desejo de permanecer no Palmeiras

Nas últimas semanas, Abel Ferreira foi procurado por dois grandes clubes da Arábia Saudita: o Al-Hilal e o Al-Nassr, time do astro português Cristiano Ronaldo. Apesar do interesse do mundo árabe, o português agradeu, mas recusou as ofertas. Existem também sondagens do futebol europeu, como do Nice, da França.

Comentários estão fechados.