Felipão perde a humildade e diz que o Galo vai incomodar o Palmeiras
Soberba? Pouco depois de estrear no comando do Atlético-MG, Felipão garantiu que o time belo-horizontino brigará pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores junto com o Palmeiras. O treinador foi enfático ao projetar a melhora do Galo sob sua direção e colocar o clube entre os favoritos.
“O Galo pode ficar tranquilo. Tem um grupo de trabalho e uma equipe que vai brigar pelo título, sim. Esse time, na minha mão – que eu acho que vou trabalhar muito bem -, vai estar na ponta nas competições”, disse.
Luiz Felipe Scolari revelou que recebeu propostas de fora do Brasil para voltar à beira do gramado. Contudo, foi o projeto atleticano que o seduziu e fez com que ele deixasse a direção do Athletico-PR – decisão essa que vem sendo muito criticada por torcedores e imprensa.
Em seu primeiro jogo, o ídolo palmeirense ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense, fora de casa, na noite de quarta-feira (21). Big Phill, como ficou conhecido nos tempos de Chelsea, pega um Atlético 4º colocado do Brasileirão com 19 pontos e precisando assegurar a vaga nas oitavas da Libertadores.
Felipão vem sendo criticado por contradição
Pouco antes de aceitar a oferta do Galo, Scolari garantiu em entrevista ao ge que não voltaria a ser treinador no Brasil e que estava avaliando uma ida para a Arábia Saudita, a depender dos valores envolvidos.
O detalhe é que logo em seguida, o experiente profissional de 74 anos fechou com a agremiação de Minas, o que causou uma revolta pelos lados da Arena da Baixada. Por conta dessa decisão, o multicampeão pelo Palestra vem sendo criticado pela mídia.
Comentários estão fechados.