Piquerez é reforço de última hora para o Palmeiras
O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez vai ficar à disposição da comissão técnica do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira (21), às 21h30, contra o Bahia pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador se juntou à delegação do clube alviverde em Salvador e pode estar em campo na Arena Fonte Nova caso o técnico português Abel Ferreira decida usar o atleta.
Piquerez esteve com a seleção do Uruguai nesta Data Fifa e atuou no amistoso da noite desta terça-feira (20) contra Cuba, que terminou com vitória celeste por 2 a 0. O lateral jogou os 90 minutos da partida disputada em Montevidéu, retornou ao Brasil e já viajou para o Nordeste para se juntar ao Palmeiras. A tendência, no entanto, é que ele comece o jogo no banco de reservas.
Com o retorno de Piquerez e do zagueiro Gustavo Gómez, que defendeu a seleção do Paraguai na Data Fifa, o Palmeiras só não poderá contar com três atletas contra o Bahia: o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony. O trio esteve com a seleção brasileira na Europa para os amistosos contra Guiné e Senegal. Por conta da longa viagem, eles serão poupados da partida pelo Brasileirão.
Palmeiras terá mudanças na equipe que pega o Bahia
Com as ausências de Weverton, Raphael Veiga e Rony, o técnico Abel Ferreira será obrigado a mexer na equipe e deve mandar a campo a seguinte escalação para o compromisso contra o Bahia fora de casa: Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Gómez e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata; Dudu, Artur e Endrick.
Comentários estão fechados.