Jogador do Uruguai se pronuncia sobre transferência ao Palmeiras
O meia Rodrigo Salazar comentou sobre a possibilidade de trocar o Schalke 04, da Alemanha, pelo Palmeiras na próxima janela de transferências. Após a vitória da seleção do Uruguai por 4 a 1 sobre Nicarágua na última quarta-feira, o jogador foi questionado pela ESPN e disse que vê o futebol brasileiro como uma opção para o seu futuro profissional.
Mas apesar de não ter descartado a chance de vir jogar no Brasil, Rodrigo Salazar admitiu que não estava sabendo sobre o interesse do Palmeiras em sua contratação. Aos 23 anos, o uruguaio tem contrato com o Schalke 04 até junho de 2026 e, até o momento, deve seguir na Alemanha caso não cheguem propostas oficiais nas próximas semanas.
“O futebol brasileiro está muito bem, há muito talento, muita competição também porque são muitos torneios. A verdade é que não tenho nem ideia (sobre o interesse do Palmeiras). Se meu representante sabe de algo, ainda não me disse, vamos ver o que acontece no futuro”, explicou o meia da seleção do Uruguai.
Rodrigo Salazar é especulado como reforço do Palmeiras
Rodrigo Salazar foi revelado nas categorias de base do Málaga, da Espanha, e rodou por times como Korona Kielce, da Polônia, Entracht Frankfurt e St.Pauli, da Alemanha. O jogador chegou ao Schalke 04 em 2021, clube pelo qual soma boas atuações.
“Óbvio que há muito interesse de algumas equipes, mas a verdade é que ainda tenho contrato com o Schalke 04. Eles merecem todo o respeito e, se eles querem me vender, terei que sair, mas agora mesmo estou concentrado no Schalke, sair de férias com minha mulher e depois veremos o futuro”, explicou o atleta.
Comentários estão fechados.