Casagrande não se aguenta e sugere nova proposta para atrapalhar o Palmeiras
O comentarista esportivo Walter Casagrande disse que a CBF deveria chegar a um acordo com o Palmeiras para fechar a contratação do português Abel Ferreira como novo treinador da seleção brasileira. De acordo com o ex-jogador, o Brasil não pode ficar um ano esperando a chegada de Carlo Ancelotti, que tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024.
“Vai no Palmeiras, entra em acordo com a Leila, deixa o Abel no Palmeiras e quando tiver jogo da seleção, o Abel convoca, monta o time e põe para jogar. Antigamente, era assim. Tem que ser resolvido rapidamente. Quer esperar o Ancelotti? Joga a moeda para cima. Pode cair cara ou coroa”, opinou o ex-atacante da seleção brasileira.
A declaração de Walter Casagrande foi dada após o Brasil ter sido derrotado por 4 a 2 para Senegal em amistoso realizado nesta terça-feira (20) em Lisboa, Portugal. Sob o comando do técnico interino Ramon Menezes, o Brasil já havia perdido para Marrocos por 2 a 1 em março e vencido Guiné por 4 a 1 na última semana.
Casagrande sugere técnico do Palmeiras na seleção brasileira
Ainda de acordo com o comentarista, a seleção brasileira não deveria esperar Carlo Ancelotti por um ano enquanto fica com um técnico interino. Por conta dessa situação atípica, Abel Ferreira seria o nome ideal para o cargo.
“A gente não sabe o que vai acontecer até o ano que vem. Pelo andar da carruagem, até ele chegar, vamos passar vergonha, dar vexame, vamos ser atropelados por muito time que nem pensava em empatar com o Brasil antigamente e vão vir para cima”, declarou.
Comentários estão fechados.