Jorge Nicola vaza o novo salário de Kevin com o Palmeiras
Segundo informação de Jorge Nicola, o atacante Kevin ganhou um considerável aumento salarial ao ter o contrato renovado pelo Palmeiras. De R$ 20 mil, o jovem de 20 anos agora passará a receber o dobro, R$ 40 mil, com aumento progressivo no decorrer do vínculo.
A alteração mais significativa ficou mesmo por conta dos valores. Quanto ao tempo do acordo foram acrescidos seis meses ao término anteriormente determinado em junho de 2026. Ou seja, agora o vínculo é válido até dezembro do mesmo ano.
Essa movimentação do clube se deu por conta do constante assédio em volta do jogador eleito o craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Tanto agremiações nacionais quanto internacionais demonstram interesse em tirá-lo da Academia de Futebol.
O dono do Botafogo, o bilionário John Textor, por exemplo, sinalizou com uma oferta de 9 milhões de euros para levá-lo para o Crystal Palace, da Inglaterra. Já o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estaria disposto a desembolsar um pouco mais pelo atleta, 10 milhões de euros.
Joia pode ser negociada pela SEP, segundo Jorge Nicola
Ainda de acordo com o repórter, Kevin pode acabar sendo vendido em breve pelo Alviverde. Ele e Giovani são alternativas encontradas pela diretoria para fazer caixa e não precisar negociar as principais peças do elenco.
Para isso, no entanto, o clube deseja adquirir um percentual maior dos direitos econômicos do garoto. O Palestra possui 50% e deseja mais 20%. Contudo, o Desportivo Brasil, que tem a outra parte do jogador, não está disposto a facilitar a venda.
Comentários estão fechados.