Mauro Naves pega todos de surpresa e aponta Abel Ferreira na Seleção
A CBF definiu que Carlo Ancelotti será o novo comandante da seleção brasileira, mas o treinador do Real Madrid só vai poder assumir o cargo em junho do ano que vem, quando chegar ao fim o seu contrato com o clube merengue. Até lá, a entidade deve promover um técnico interino, o que desagrada a muitos brasileiros. Para resolver a situação, o jornalista Mauro Naves indicou Abel Ferreira.
Na opinião do comentarista esportivo da ESPN, o técnico do Palmeiras é um nome que agradaria a torcida e à imprensa no Brasil. Multicampeão pelo Verdão, Abel Ferreira também foi especulado para assumir a seleção brasileira, mas o temperamento explosivo do português pesou contra na avaliação do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
“Único técnico que teria uma certa unanimidade no Brasil seria o Abel Ferreira. Eu acho que o Palmeiras não quer perder e nem ele quer ir. Os outros, ótimos técnicos, mas não tem unanimidade. Muita gente torce o nariz. Não adianta pegar agora. Tem que ser um nome muito forte. Ah, o Ancelotti não pode esperar? Então eu já parto para um Jorge Jesus da vida”, disse o jornalista.
Abel Ferreira segue sendo apontado na seleção brasileira
O nome de Abel Ferreira voltou a ser associado na seleção brasileira após a dura derrota desta terça-feira (20) por 4 a 2 para Senegal em amistoso realizado em Lisboa, capital de Portugal. Com o técnico interino Ramon Menezes, o Brasil teve mais um desempenho ruim e amargou a sua segunda derrota pós-Copa do Mundo, já que havia sido derrotado por 2 a 1 para Marrocos em março deste ano.
Comentários estão fechados.