Di María DIZ SIM e encaminha chegada a gigante
Livre no mercado desde que acertou sua saída da Juventus, Ángel Di María está perto de definir o seu futuro. De acordo com informação do jornalista Fabrizio Romano, o craque argentino encaminhou seu retorno ao Benfica, de Portugal, clube que o projetou para o futebol europeu.
Segundo o repórter italiano, especialista em mercado da bola, as partes encaminharam o acerto e oficialização deverá ser anunciada nos próximos dias. O tempo de contrato do jogador de 35 anos com os Encarnados será de uma temporada, ou seja, até julho de 2024.
Campeão do mundo com a Albiceleste no Catar, o meia-atacante vinha vivendo uma indefinição a respeito da sequência da carreira desde então. Até mesmo um retorno ao Rosário Central, time que o revelou e para o qual torce, foi cogitado.
Na Juve, o craque não conseguiu ter o desempenho esperado. Foram 40 partidas disputadas, oito gols marcados e sete assistências distribuídas. Anteriormente, defendeu as cores de Manchester United e Paris Saint-Germain.
No Velho Continente, Ángel deu seus primeiros passos no Estádio da Luz, por onde atuou de 2007 a 2010, sendo campeão da Liga Portuguesa e da Taça da Liga. Em seguida, se transferiu para o Real Madrid, lugar em que conquistou praticamente tudo e viveu uma das melhores fases da carreira.
Di María estava livre no mercado
Antes mesmo de se concretizar a saída do argentino da Velha Senhora, já era especulado que ele não ficaria em Turim. Mesmo diante desse cenário, nenhuma agremiação brasileira de expressão ou sul-americana se mostrou disposta a bancar o retorno do consagrado meia-atacante ao continente.
Comentários estão fechados.