Palmeiras encaminha dois substitutos para a saída de Marcos Rocha

O Palmeiras não tem certeza quanto a permanência de Marcos Rocha no elenco, uma vez que o jogador tem contrato até dezembro e as partes não entraram em consenso a respeito de uma renovação. Tendo isso em vista, o Verdão já tem dois nomes na pauta para repor uma eventual baixa na lateral-direita.

Trata-se das outras duas opções da posição que compõem o elenco do técnico Abel Ferreira: Mayke e Gustavo Garcia. Os atletas são bem avaliados pela comissão portuguesa e pela diretoria, que entendem que não será necessário recorrer ao mercado caso se confirme a saída do ala de 34 anos.

O camisa 12, inclusive, já até tomou conta do corredor direito após a lesão de Rocha e, diante das boas atuações, não indica que dará brecha para o companheiro retomar o posto. Garcia, por sua vez, é uma revelação da base e visto como promissor. O garoto de 21 anos soma nove jogos disputados na atual temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, com um jogador para ocupar a titularidade e uma Cria da Academia pedindo por mais oportunidades, o Alviverde deve apostar na solução caseira para preencher o vácuo que pode ficar na posição no final do ano.

Palmeiras não entrou em consenso com Marcos Rocha

Segundo as informações mais recentes, o lateral não concordou com uma redução salarial proposta pelo clube e, com isso, até começou a ouvir ofertas de outras equipes. O Galo, seu antigo time, foi apontado como possível destino, porém foi rapidamente descartado. Assim, quem mais se interessa no momento é o Botafogo de John Textor.

Comentários estão fechados.