Palmeiras é comunicado e Dudu está muito perto de voltar a ter o maior salário do Brasil
O atacante Dudu, do Palmeiras, tem atualmente o 2º maior salário do futebol brasileiro, mas está perto de assumir a liderança da lista. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o camisa 7 do Vergão ganha R$ 2,1 milhões por mês, ficando atrás apenas do craque Luis Suárez, do Grêmio, que ganha R$ 2,2 milhões. No entanto, o uruguaio pode em breve deixar o futebol.
Nesta terça-feira (20), a imprensa esportiva do Rio Grande do Sul noticiou que Luis Suárez entrou em contato com a diretoria do Grêmio sinalizando a possibilidade de se aposentar dos gramados nas próximas semanas por conta de fortes dores no joelho. O uruguaio não definiu uma data para parar de jogar, mas o caso já preocupa os dirigentes do clube gaúcho.
Com uma artrose no joelho direito, Suárez, de 36 anos de idade, tem se queixado muito das dores e a situação tem ficado cada vez pior. Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (19), os dirigentes do Grêmio foram informados, mas o presidente Alberto Guerra já estava sabendo desde a última semana. Na atual temporada, o uruguaio soma 14 gols e oito assistências em 26 partidas.
Dudu ganha salário milionário no Palmeiras
Ídolo histórico do Palmeiras, Dudu renovou o seu contrato com o Palmeiras no início deste ano e passou a ter um salário ainda mais valorizado, acima dos padrões do futebol brasileiro. O jogador segue sendo titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira em 2023, com dois gols e cinco assistências em 32 jogos.
Comentários estão fechados.