Jornalista fala sobre PROPOSTA ABSURDA recusada por Abel Ferreira
O jornalista Bruno Prado afirmou que não recusaria uma proposta como a que chegou a Abel Ferreira do mercado árabe. Em participação no programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o comentarista destacou o poderio financeiro dos árabes e declarou que se trabalhasse profissionalmente com futebol iria para onde fosse melhor remunerado.
“Eu não recusaria, se eu fosse profissional de futebol, eu iria onde me pagassem bem. Tem que ver até onde é uma sondagem, ou uma proposta. O futebol da Arábia Saudita está investindo pesado, estão tirando jogadores do futebol europeu. A Arábia é um mercado com muito dinheiro”, disse.
Segundo as informações, o treinador palmeirense foi alvo de uma investida de R$ 110 milhões por temporada do Al-Hilal, da Arábia Saudita, por um contrato de dois anos. A oferta chegou e parou na mesa do português e seus representantes. Ele descartou deixar o Verdão.
Além do Hilal, o Al-Nassr, time do seu compatriota, Cristiano Ronaldo, também demonstrou interesse anteriormente. Não é de hoje que o mercado saudita esbanja dinheiro, mas de uns anos para cá tem se destacado ao conseguir fechar com nomes de peso, como CR7, Benzema e Kanté.
Abel Ferreira está mais preocupado com projeto esportivo
Seria irreal afirmar que Abel não está preocupado com dinheiro. Afinal, ele é o técnico mais bem pago do continente sul-americano. Contudo, o lusitano não abre mão da questão esportiva simplesmente para engordar a conta bancária.
O comandante palmeirense está feliz no clube, com quem tem contrato até 2024, e só cogita deixar a Academia de Futebol por um projeto mais ambicioso que o do Palestra. Ele, inclusive, está aberto para falar sobre renovação de vínculo, o que é um desejo de Leila Pereira.
Comentários estão fechados.