Qual é a provável escalação do Palmeiras contra o Bahia?
O Palmeiras terá mudanças na equipe que vai enfrentar o Bahia nesta quarta-feira (21), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira não deverá contar com o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony, que estão com a seleção brasileira, além do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, que está à serviço do Uruguai.
Por conta desses jogadores que deverão ser poupados pela comissão técnica, já que podem entrar em campo nesta terça-feira (20) para os amistosos contra Senegal e Cuba, respectivamente, o Palmeiras vai para Salvador com a provável escalação: Marcelo Lomba, Mayke, Gomez, Luan, Vanderlan, Richard Rios, Zé Rafael, Gabriel Menino, Dudu, Endrick e Artur.
A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro e capitão Gustavo Gómez. O jogador não atuou no clássico contra o São Paulo na última rodada por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele esteve com a seleção paraguaia na Data Fifa e atuou no amistoso deste domingo (18) contra Nicarágua, em Assunção, mas já retorna ao Brasil nesta segunda-feira (19) e estará à disposição do Palmeiras contra o Bahia.
Palmeiras encara rival que luta contra a zona de rebaixamento
Já pelo lado do Bahia, o confronto será importante para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O clube de Salvador está em 15º lugar com nove pontos, um a mais do que o Goiás, que abre a zona de descenso. Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Renato Paiva deve escalar a seguinte equipe: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e David Duarte; Ryan, Rezende e Cauly; Thaciano, Kayky e Everaldo.
Comentários estão fechados.