Craque do Palmeiras afirma estar em um dos maiores clubes do mundo

O zagueiro Naves, cria das categorias de base do Palmeiras, se tornou uma peça importante do elenco profissional do Verdão em 2023. Brigando por uma chance entre os profissionais, o defensor ganhou mais espaço no time de Abel Ferreira após a saída de Kuscevic, uma vez que o treinador optou por não buscar uma reposição no mercado.

Ele chegou inclusive a ser titular no clássico contra o São Paulo no fim de semana passado, tendo uma atuação segura ao lado de Gustavo Gómez. Em entrevista ao GE, o jovem de 21 anos falou sobre o momento vivido no Alviverde e afirmou estar muito feliz por fazer parte de um grande elenco em um dos maiores clubes do Brasil:

“Foi uma felicidade imensa ser efetivado como quarto zagueiro. Estou com três jogadores fenomenais ao meu lado, pessoas importantes no elenco. Sei que estou em um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. No dia a dia estão me respeitando, dando conselhos.” começou a dizer.

Ele ainda ressalta que trabalhou bastante para receber uma chance entre os profissionais e que pretende se esforçar ainda mais para fazer deste ano um dos melhores de sua vida:

“Tenho trabalhado bastante para este ser o ano da minha vida. Meu primeiro ano efetivado como profissional, quero buscar mais e mais. Vou fazer deste o melhor ano da minha vida até aqui.” concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Naves revela bastidores do trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras

Perguntado sobre a convivência com o treinador Abel Ferreira, Naves ressalta que o português busca sempre o melhor da equipe e pede para que seus zagueiros façam sempre o simples. Ele ainda ressalta a importância do auxiliar Carlos Martinho em sua evolução:

“Ele sempre nos aconselha a fazer o melhor, enfatiza a fazer o simples bem feito, para que consequentemente o restante aconteça. O (Carlos) Martinho (auxiliar) cuida mais da defesa, tenho uma relação maior com ele, mas todos são gente boa, e nos orientam a fazer o melhor.” disse, Naves.

Comentários estão fechados.