Saiu na Band: Ídolo do Palmeiras pode dar as cartas na CBF
O apresentador da Band, Craque Neto, fez duras críticas à CBF durante o seu programa ‘Os Donos da Bola’. O ex-jogador do Corinthians comentou que é contra a entidade esperar pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, para assumir a seleção brasileira a partir de junho do ano que vem. De acordo com o comentarista, um ídolo do Palmeiras deveria ser o presidente da CBF.
A notícia de que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, pretende esperar cerca de um ano para que a seleção brasileira tenha um técnico efetivado causou polêmica no meio do futebol às vésperas do amistoso deste sábado (17) contra Guiné, em Barcelona, na Espanha. Por enquanto, Ramon Menezes segue sendo o treinador interino do Brasil e vai comandando a equipe.
“Desculpa, mas o presidente da CBF deveria ser o Zico, deveria ser o Ronaldo, o Cafu, o Aldair ou o Rivaldo. Deveria ser esses caras que foram para a Europa e tem o conhecimento de administração. Mas por que que sempre são os mesmos? Porque as 27 federações pagam 100 pau por mês e cada voto (para presidência) vale três. Eles nunca vão sair do poder”, disse Neto, citando os ídolos palmeirenses.
Técnico do Palmeiras monitorado pela CBF
Enquanto ainda espera pela resposta de Carlo Ancelotti, a CBF trabalha com outros nomes para a possibilidade de comandar a seleção brasileira. Abel Ferreira, do Palmeiras, Fernando Diniz, do Fluminense, e Jorge Jesus, atualmente sem clube, seguem sendo cotados pela entidade, mas a preferência de Ednaldo Rodrigues é aguardar o italiano, seu grande sonho de consumo.
Comentários estão fechados.