Rival do Palmeiras por grande título não deve buscar reforços
Hoje o principal adversário do Palmeiras na briga pelo Brasileirão, o Botafogo não deve recorrer ao mercado para se reforçar nesta janela de transferências. Além da contratação já confirmada do atacante Hernández, o Alvinegro só irá agir caso pintem ótimas oportunidades e o foco será na melhoria da estrutura do clube.
“Estão dizendo que a única contratação vai ser o Diego Hernández, se chegar mais alguém vai ser praticamente de graça, numa negociação bem simples e barata. O investimento que o Botafogo vai fazer a partir do meio do ano é no centro de treinamento, com 19 campos novos”, disse o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
Essa informação é boa para o Verdão, uma vez que embora a agremiação carioca seja a líder do Campeonato Brasileiro, não conta com um dos melhores elencos do país. E isso pode acabar pesando no decorrer do calendário da competição de pontos corridos, que se estenderá até dezembro.
O time da Estrela Solitária lidera o certame nacional com 24 pontos conquistados. O Alviverde, atual campeão e um dos favoritos a erguer o caneco mais uma vez, vem logo na cola com dois pontos a menos e nenhuma derrota sofrida.
Palmeiras e Botafogo farão confronto direto em breve
O duelo mais aguardado do Brasileiro até aqui, que marcará o embate entre líder e vice-líder acontecerá no dia 25, no outro domingo, às 16h (de Brasília). As equipes se enfrentarão no Allianz Parque, pela 12ª rodada, num dos chamados jogos de seis pontos, devido a importância do confronto para a tabela de classificação.
Antes, o Palestra enfrenta o Bahia, enquanto os cariocas encaram o Cuiabá, ambos fora de casa, na rodada 11, que será realizada no meio da próxima semana.
Comentários estão fechados.