Ancelotti se encontra com o presidente da CBF
Carlo Ancelotti teve conversa com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, pessoalmente. De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, ambos se encontraram mais de uma vez, inclusive, e as expectativas do cartola brasileiro a respeito de um acerto são positivas.
Ednaldo está na Espanha junto com a Seleção, que disputará amistoso contra a Guiné, no sábado. Depois de falar com Carleto, o objetivo do dirigente agora é se reunir com Florentino Pérez, comandante do Real Madrid, antes de retornar ao Brasil.
Há a crença de que se o mandatário espanhol liberar o treinador, ele dirá sim ao convite da entidade máxima do futebol nacional e assumirá à frente do selecionado canarinho. Também é cogitada a possibilidade de esperar o término do contrato do italiano com o Real, em meados de 2024, para a mudança acontecer.
O experiente técnico de 64 anos é tido pela CBF como principal favorito ao cargo. Tanto que um plano B em caso de recusa do comandante merengue sequer foi cogitado pela confederação mesmo após mais de seis meses do fim da Copa do Mundo do Catar.
Ancelotti na Seleção é uma ótima notícia para o Palmeiras
Quem certamente lê essas informações com um sorriso no rosto é o clube e o torcedor palmeirense. Isso porque Abel Ferreira vinha sendo apontado como uma das alternativas ao madridista, assim como Fernando Diniz e Dorival Júnior.
O português tem contrato com o Verdão até o fim de 2024. Os planos de Leila Pereira, presidente palestrina, é oferecer uma ampliação de vínculo ao profissional até 2027, o que também seria um trunfo seu pensando em um segundo mandato.
Comentários estão fechados.