Gabriel Veron toma atitude questionável e torcida do Palmeiras tá aliviada por venda
Gabriel Veron completou sua primeira temporada pelo Porto e retornou ao Brasil recentemente para passar férias. A Cria da Academia, no entanto, fez uma escolha questionável durante seu período de descanso, que dá razão à decisão do Palmeiras de vendê-lo no ano passado.
Em sua terra natal, em Assú, Rio Grande do Norte, o atacante resolveu participar de um torneio de x2 (dois jogadores contra dois adversários mais os goleiros) promovido pela página “Vem Pra Emboscada”, do Instagram. A dupla vencedora levaria para casa R$ 50 mil.
O parceiro do ex-Verdão, André Peres, ficou de mãos abanando, porém, uma vez que durante a disputa, o atleta acabou se machucando e ambos perderam por 3 a 1 para DVD e Gabriel Jesus – homônimo da revelação palestrina que brilha no Arsenal.
Provavelmente Gabriel será multado pelo Porto, com quem tem contrato até meados de 2027. O jovem de 20 anos, que já foi eleito o melhor jogador Sub-17 do mundo, tenta se firmar em solo europeu. Em sua primeira temporada por lá fez um gol e deu quatro assistências em 27 jogos disputados.
Gabriel Veron apresenta mesma questões da época de Palmeiras
Quando a transferência para a Europa se concretizou, muitos torcedores palestrinos questionaram a diretoria pelos valores envolvidos. Os 10 milhões de euros foram considerados pouco para uma das maiores promessas da base do clube.
Como justificativa para a decisão, a direção destacou o histórico extracampo do garoto e as sucessivas lesões, que impedem uma frequência maior dele nos jogos. Agora, a ação antes criticada, se prova acertada e é endossada pela torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.