Direção do Palmeiras bate o martelo e tem definição da venda de Vanderlan
Promessa das categorias de base, o lateral-esquerdo Vanderlan não será vendido pelo Palmeiras nesta janela de transferências. Pelo menos é o que garante o jornalista André Hernan, que confirmou que a diretoria do Verdão planeja manter os principais jogadores do elenco para seguir firme na briga pelos principais títulos da temporada sob o comando do português Abel Ferreira.
“A ideia principal do Palmeiras nesta janela de transferências é manter seus jogadores, manter a base, aqueles que são importantes e que são visados no mercado, evidentemente vão receber nesta janela algum tipo de assédio. No mundo ideal do Palmeiras, mesmo que venham propostas, o clube não quer fazer dinheiro com vendas, quer fazer títulos com jogadores”, explicou André Hernan, que contou também que um primeiro volante deverá ser contratado pelo clube.
Como o lateral titular Joaquín Piquerez é constantemente convocado para defender a seleção do Uruguai, a tendência é que Vanderlan receba muitos minutos da comissão técnica do Palmeiras, já que é neste momento o reserva imediato para a posição. Na atual temporada, o jogador de 20 anos já soma três assistências em 13 partidas pela equipe principal do Verdão.
Palmeiras quer manter Vanderlan no elenco
Ainda de acordo com André Hernan, não existe no momento propostas de outros clubes a jogadores do Palmeiras. Vanderlan ainda é tido pela diretoria como um atleta que já é realidade dentro do elenco, capaz de dar conta do recado na ausência de Piquerez. Por conta disso, é improvável que o lateral seja negociado na próxima janela de transferências.
Comentários estão fechados.